segunda-feira, 18 de março de 2013

Brasil ringue de luta


A festa de aniversário do PT (33 de existência e 10 de governo) acabou em bate-boca entre petistas e tucanos. De quebra, os dois partidos adiantaram o clima eleitoral de 2014, com Dilma Rousseff e Aécio Neves fazendo pose de candidatos, e ainda entrando no confronto politico Eduardo Campos (PSB) governador do estado de Pernambuco, e Marina Silva (sem partido). Lula e FHC trocando farpas também. 
Levando em conta um pais que esta com o PIB(Produto Interno Bruto) baixo, onde atualmente está no ano de 2013, com diversas divergências no seu âmbito politico, exemplo royalties que possui Quatro Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIs) protocoladas na sexta-feira (15), catástrofes ocorrendo no Rio de Janeiro que deixou 13 pessoas mortas.
Acredita-se mesmo que a prioridade agora é correr atrás das bandeirinhas e adesivos, onde serão distribuídos, com frases "Vote em mim", ou escutar pronunciamentos "Saí daqui[Belo Horizonte] para lutar contra a ditadura,e não para ir a praia" ou "O Eduardo não tem estrada ainda, não conhece o Brasil, O Aécio não conhece o Brasil. A Marina Silva representa uma negação ética" será que é necessário esta disputa, esta de socos e chutes partidários.
Lembrando que se está em 2013 e que 2014, não chegou, nem esta próximo, faltando a contar da data desta publicação 289 dias, mas o UFC 2014 já começou.